sexta-feira, 9 de março de 2012

Vish, borrou...



A maquiagem borra em momentos que a gente nunca espera, não é verdade? Sempre naquele momento pressa total.. no encontro com o namorado ou aquele shopping com as meninas sempre acontece! Separei algumas dicas que eu acho super ótimas e que sempre me ajudam a ajeitar o “probleminha”



- Você ta la com aquele gloss, aquele bocão digno de Angelina Jolie e ai o vento bate no cabelo e gruda nos lábios, uma coisa que salva muito é colocar demaquilante em um cotonete e limpe o borrão, passando levemente da pra tirar somente o borrado sem interferir na base e no resto..
- Seu namorado te beijou loucamente você  se empolgou e esqueceu que estava de batom vermelho, não tem solução melhor que retirar todo o borrão com demaquilante e refazer todo o serviço, porque  batom vermelho em si já é complicado, borrado então!
- Se você coçou o olho sem querer e borrou a maquiagem, se a sombra for cremosa, espalhe o que ficou entre as dobrinhas das pálpebras e tudo lindo. Se for em pó, passe a esponja do seu pó compacto até distribuí-la novamente, nos dois olhos. E se borrou a pele, passa um pouquinho de base por cima que disfarça bem colega !
Essas e muitas outras coisas sempre nos atrapalham no pior momento , mas com uns truques tudo fica lindo denovo . ;))  

Nenhum comentário:

Postar um comentário