sábado, 10 de março de 2012

Maquiagem: Verde com dourado !

Preciso confessar para vocês que eu amo maquiar as pessoas, lógico que qualquer coisa que envolva maquiagem é muito amor! Mas prefiro mil vezes maquiar os outros do que me maquiar.
Vou sempre estar postando fotos de makes que eu fiz, tanto em mim quanto em outras pessoas..
Hoje vou mostrar uma que eu fiz em uma amiga minha que estava indo em uma festa, usei tons verdes com dourados, não vou fazer um passo-a-passo ainda até porque esqueci de fotografar. Lerda eu não, magina! Mas vou falar um pouco sobre o que eu usei..


Vamos lá..

Para a pele usei: base e pó número 4 da Marchetti / Iluminardor bronze também da marchetti / blush número 3 da Vult.
Para o olho usei: fixador de sombra da contém 1g/ sombra dourada da minha paleta de 120 cores / sombra verde escuro também da minha paleta de 120 cores/ sombra grafite também da paleta de 120 cores / sombra iluminadora abaixo da sobrancelha também da paleta de 120 cores / Delineador liquido da Natura / lápis kajal da Avon / rímel Super Shock da Avon.
Para a boca use: Batom Tea Rose da Nyx.

Foram produtos suuuuper baratinhos da pra fazer na boa ! Coloquei alguns links com imagens dos produtos caso alguem queira uma visualização melhor.

Então, é isso ai.. O que vocês acharam ? Querem ver alguma de outra cor por aqui? :D

                                     

2 comentários:

  1. Oi Tayna, vim retribuir a visita lá no blog e dizer que adorei o seu tambem!
    que make mara essa sua, arrasou!!!


    bjinhus, Rafa
    www.blogdarafa.com.br

    ResponderExcluir