quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres que me inspiram..


Boa Noooite *-*  Vou começar aqui no blog hoje.. estou muito feliz  pois é uma coisa que eu sempre quis mais nunca tive coragem ainda não sei porquê , mas agora que criei juro que vou tentar postar todo dia. Os posts serão sobre coisas que eu gosto e quero compartilhar com vocês, música, moda, cabelos, corpo  e principalmente maquiagens. Pretendo fazer alguns passo-a-passo, resenhas.. Enfim vou falar de tudo um pouco espero que vocês gostem. *-*
E já que hoje é o nosso dia, vou  postar algumas fotos de mulheres que me inspiram, seja pela beleza, ou pelas atitudes, são mulheres maravilhosas que de alguma forma mostraram que estamos longe de ser o sexo frágil e fizeram valer a calcinha que usam  ;)



 Marilyn Monroe: A sex symbol que virou lenda, suas atitudes, roupas, frases marcaram a década em que viveu..
 Dilma rousseff, nem preciso comentar né .. Mostrou que lugar de mulher não é só na cozinha!
 Mary Quant, a inglesa que descobriu os joelhos das mulheres e nos garantiu a linda mini-saia!
Ana Botafogo, ela é minha inspiração particular .. Perfeita em sua dança, sua leveza..



Coco Chanel foi uma mulher forte e independente, o primeiro ícone feminino da moda.

Pra mim elas e muitas outras que eu não coloquei são umas lindas que merecem muitos elogios e toda nossa admiração. E vocês o que acham ?? ;)


" Feliz Dia Internacional da Mulher " 

"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!” (desconhecido)

2 comentários: